O QUE ESTÁ DESENVOLVENDO UM NAVEGADOR PARA ANDROID E IOS? - VINICIUS TUTORIAIS

Breaking

O seu canal de tecnologia.

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

O QUE ESTÁ DESENVOLVENDO UM NAVEGADOR PARA ANDROID E IOS?


O último dia do ano está encerrando com algumas dúvidas sobre o WhatsApp, e foi mencionado pela primeira vez nas redes sociais que o WhatsApp já estava oficialmente lançando o modo escuro para Android e iOS, de fato, uma das fontes mais confiáveis no que Em relação às notícias do WhatsApp, ele mencionou que vários sites anunciavam a chegada do modo escuro como forma oficial, mas na realidade eram notícias falsas.

E é que o fato de alguns sites publicá-lo como uma notícia fez os usuários pensarem que já poderiam aproveitar o famoso modo escuro, o mesmo em que o WhatsApp trabalha há algum tempo, mas que ainda não foi oficialmente implantado, de fato ou Foi lançado até na versão beta para Android e iOS. 

Portanto, se alguém lhe promete que você pode ativar o modo escuro do WhatsApp para Android e iOS com algum truque e oficialmente, então está mentindo para você. 

E o navegador WhatsApp?
Apenas dois dias se passaram e surgiram novas notícias sobre o WhatsApp, que informavam que a empresa estava trabalhando em um navegador para dispositivos móveis, ou seja, que a empresa de Mark Zuckerberg tinha o concorrente do Chrome pronto para Android e iOS e, embora Para muitos, pode ser algo interessante, são notícias mais falsas.


O WABetaInfo voltou a ser a fonte que veio dizer que isso é falso, e que o Whatsapp não planeja lançar um navegador para dispositivos móveis; na verdade, se eles pensarem nisso, não faz muito sentido que a empresa de mensagens instantâneas mais usado o mundo de repente quer lançar um navegador.

Na Unocero, recomendamos a todos os usuários que amam as notícias do WhatsApp que, se quiserem descobrir todos os detalhes e novos recursos das versões beta e oficial, verifique o canal oficial do Telegram, o site ou o twitter do WABetaInfo, que, como dissemos anteriormente, é a fonte mais confiável em termos de problemas do WhatsApp.

A razão para o exposto acima se deve ao fato de o responsável por esta conta ter contatos importantes no WhatsApp e, durante anos, ele compartilha imagens de funções que a empresa testa e que chegaram oficialmente quando a WABetaInfo o declarou, portanto Não duvidamos do que esta conta anuncia sobre a plataforma de mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário